segunda-feira, 30 de abril de 2012

Se você soubesse...

Ah, meu amor, se você soubesse...

As suas perspectivas - elas, sim - me tornam único. Não é por carregar algo que me diferencie, porquanto os adjetivos que me são peculiares tornam-me o menor de todos; mas é pelo seu olhar, que de forma tão intensa faz com que eu me sinta grande; seu carinho parece tomar-me pelas mãos, enquanto seu sorriso meigo ergue meu olhar a um horizonte sem limites.

Ah, meu amor, se você soubesse...

As minhas (no seu conceito) capacidades não passam de esforços para garantir a força do que suas declarações geram em mim. Uma simples palavra sua, ao permear a terra das minhas paixões, traz consigo todas as minhas estações e seus devidos frutos: você consegue provocar em mim as mais profundas reações, de um extremo ao outro, e ter para si, em seu colo, tudo de mim que é possível dar a você.

As mensagens enviadas pelo meu coração, por cada gesto seu, às minhas razões causam em meu consciente uma agitação para suprir, em palavras, a intensidade que tão suavemente sobrecarrega minha tão (nessas horas percebo) limitada capacidade de decifrar, descrever e alimentar o que o coração requer. Só você consegue. Definitivamente, preciso do seu amor, do seu carinho, do seu cuidado e da sua atenção. Pela sua perspectiva, é uma deliberada fluência que tanto a você cativam; sob a minha, é uma insuficiente (sua doçura e seu sorriso fazem-me aquietar realizado, ainda que sinta que você é digna de muito mais) maneira de tocar-lhe como me sinto tocado por você.

Ah, meu amor, se você soubesse...

Se consigo ler seu olhar é tão-somente por amar o mar que nele há. A beleza que me paralisa. Passaria o tempo sem notar os minutos que aceleradamente se vão de ferente para ele, a comtemplar-lhe as incomparáveis maravilhas, apenas sentindo a brisa - que é a sua voz - a penetrar-me. Não consigo tirar deles a vista. Logo, cada onda, cada surpresa, cada movimento, seja sob fortes e eufóricas ondas ou debaixo de um luar que não se mostra tão inspirador... eu a percebo porque não tiro de você o meu olhar. Porque amo surpreender-me a cada dia em quanto você é linda.

Ah, meu amor, se você soubesse...

O desejo que tenho em abraçá-la, protegê-la, amá-la como nunca imaginou que fosse possível - nem eu conceberia se esse amor não viesse de uma fonte suprema, a do nosso Pai. O desejo do meu coração em dar-lhe colo, simplesmente para ouvir sua voz manhosa; em abraçá-la com o único intuito de tê-la, com braços encolhidinhos em meu peito, perto de mim. Sentir o seu calor, ouvir cada suspiro seu... Ah, amor, se você soubesse...